Vocês sabiam?

Aos rapazes da Renovação Carismática Católica vocacionados à Vida Religiosa.

Vocês sabiam:
  1. Que existe desde 1994 um Instituto religioso, para rapazes vocacionados participantes da RCC, que são chamados ao sacerdócio e à vida consagrada?
  2. Cujas Constituições e Regra de Vida são apropriados e praticados de acordo com a Espiritualidade Carismática?
  3. Que estes vocacionados estão à procura de um Instituto assim, e não o encontram, porque desejam continuar praticando a RCC?
  4. Cujo Carisma é o Louvor de Deus, e como consequência, a própria santificação e da comunidade em que vivem?
  5. Cujo apostolado ou pastoral desse Carisma é levar por toda a parte, o que eles mesmos receberam e querem comunicar aos outros os dons do Espírito Santo, através de fundações e organizações de grupos de oração, de evangelizações e de missões?
  6. Que o empenho principal é tornar-se missionário aqui e além de nossos limites?
  7. Que este Instituto está localizado na Diocese de Santo Amaro na capital paulista?
Este Instituto está unido e nasceu a partir da FRATERNIDADE JESUS SALVADOR e chama-se Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador. Entre os candidatos ao ministério sacerdotal e que se formam em nosso Seminário, também são admitidos homens que tenham vocação específica para se formarem como irmãos religiosos, consagrados por votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você já é um vocacionado salvista, religioso, seminarista, ou simplesmente está discernindo a vocação, deixe sua contribuição, suas dúvidas e comentários.